Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O gigante acordou



 Bom dia pessoal, devido essas manifestações me senti na obrigação de dizer algo sobre esses acontecimentos, o que me chamou atenção foi à união q o brasileiro mostrou perante as atitudes de oposição diante de tantas injustiças e adversidades politicas.
Creio que a partir dessas manifestações o povo terá a consciência da importância do voto, e de uma conquista suada dos nossos antepassados que muitos derramaram suor e sangue pra conquistar a democracia.
Peço que Deus nos dê sabedoria para que venhamos a fazer as melhores escolhas diante de tantos políticos que não merecem a nossa confiança, e muito menos o nosso voto.
Tenho plena convicção que Deus nos dá uma nova chance para um futuro de vitórias, conquistas e todos aqueles sonhos que foram enterrados serão desenterrados e se tornaram reais em nome de Jesus.
Brasil terra de gente boa, pessoas alegres, carismáticas, povo abençoado, terra de ótimo plantio, melhor clima do mundo tropical, rico em minerais, pessoas que não medem esforços pra ajudar alguém com solidariedade e compaixão, acolhe qualquer cidadão de outro país.
Todos os dias esse assunto esta presente em nosso dia a dia, o gigante acordou e resolvemos agir realmente  saímos nas ruas pra mostrar o que pensamos, fora corrupção estamos mudando nosso país,  e declaramos o Brasil é do Senhor Jesus!!!
Protestos com reivindicações políticas no Brasil tem um histórico rico, que resultaram em mudanças e com sucesso. As manifestações políticas no Brasil não abarcam a participação dos partidos políticos, já que uma das vertentes das manifestações está relacionada aos envolvidos de políticos com parte dos escândalos que gera manifestação pública.
Luta por um país melhor, digno de orgulho.
Brasil minha pátria amada, Rumo ao desenvolvimento!

Terra adorada,
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Vencendo Gigantes



Durante quarenta dias, o exército de Israel esteve alinhado diante do exército dos Filisteus, que tinham um soldado valente, chamado Golias. Por quarenta dias esse soldado afrontava Israel. Os soldados israelitas estavam com medo, porque olhavam o tamanho do gigante (1 Samuel 17). Quantas vezes nos perdemos por que nossos olhos estão fixos nas circunstâncias, olhamos para o gigante, seja da saúde, do desemprego, da solidão, do abandono, sejam quaisquer as circunstâncias que nos machucam.

Golias é uma figura de Satanás, de demônios que têm como objetivo nos afrontar. Davi era um simples pastor de ovelhas, não se tratava de um guerreiro, mas um salmista que gostava de tocar harpa e cantar hinos para Deus. Mas Davi era um homem de fé e cria no poder do Senhor dos exércitos. Davi não tinha medo, ele se ofereceu para pelejar contra o gigante. Veja o verso 33: “Porém Saul disse a Davi: Contra o filisteu não poderás ir para pelejar com ele; pois tu és ainda moço, e ele, guerreiro desde a sua mocidade.”
Sempre que você declarar sua fé no Deus que tudo pode, se levantará uma pessoa com autoridade sobre você, para desanimá-lo em vez de incentivá-lo. Saul proferiu palavras de desânimo que poderiam minar a fé de Davi, porém, respondeu Davi a Saul que já havia ferido e matado um leão e um urso e que aquele filisteu seria como um deles, porque havia afrontado o exército de Israel (1Sm 17.34-36).
Precisamos ser como Davi, ter coragem e fé para enfrentarmos os gigantes que surgem para afrontar o exército do Deus vivo. Nossa confiança precisa estar em Deus e não em nós mesmos, assim crescemos num relacionamento íntimo com Ele. Davi tinha certeza de que Deus o livraria, porque Ele já o tinha livrado em outras ocasiões. Você precisa ter experiências de vitória armazenadas na sua memória, para quando estiver passando por um momento delicado, estas lembranças aqueçam sua fé. As experiências com Deus são individuais. Não queira ter as mesmas experiências de outras pessoas, tenha a sua. Na fé há um mecanismo, Deus não chama os capacitados, Ele capacita os chamados. Não seria aquela armadura que protegeria Davi do gigante, mas o Senhor. Quando confiamos em Deus, Ele mesmo nos dá as armas para vencermos. Davi cortou a cabeça daquele gigante.
Quando o inimigo chegar tentando tomar o território de Deus na sua vida, vá na força, na fé que você tem em Jesus e faça como Davi. Aja! Não deixe que o inimigo o faça temer, vá contra ele em o Nome do Senhor, Rei dos reis, Príncipe da Paz, Leão de Judá, o Senhor dos exércitos, que Ele, o Senhor, o entregará em suas mãos.
Davi poderia ter desistido, não ter enfrentado, ter escutado a voz de Saul e ter se intimidado mais ele foi valente e enfrentou o gigante, todos olharam para o tamanho de Golias e falou ele é muito grande! Davi olhou e disse: Ele é muito grande eu não vou errar.
Se você hoje você está passando por alguma adversidade, se tem um gigante na sua frente te desafiando lembre-se que quem te dará a vitória é o Senhor, mesmo se ele for grande se levante como guerreiro(a), talvez seu corpo não suporte a armadura como aconteceu com Davi, mais creia que o Senhor lutará por você.