Translate

quarta-feira, 20 de março de 2013

Um abraço pode mudar vidas







Boa tarde Pessoal!
Tudo começou com um abraço, pra entender esse post leia o primeiro Afem em ação.
Ontem foi um dia inesquecível, pois Deus agiu de forma especial em nossas vidas.
Estava eu no meu curso teológico ITQ, fiz uma prova de Bíbliologia, terminei em mais ou menos dez minutos e a pastora nos liberou, mais como tenho compromisso com o Tom (líder de Jovens), onde ele e o Caio vão de carona comigo no meu carro e o Tom na volta ele volta comigo.
Resolvi ir fazer uma visita na casa do nosso amigo Edson (menino da Praça), chamei o meu amigo Caio pra me acompanhar e quando chegamos na frente ele estava chegando nos cumprimentou e nos fez o convite de entrarmos na casa dele, falamos não deixa pra lá, e conversa vai conversa vem, ele comentou que iria na pizzaria com a namorada dele, que não conhecíamos nome dela é Kassia, então me ofereci de ir buscar ela e levar os dois até a pizzaria e mais um amigo chamado Danilo.
Então Edson entrou na casa pra deixar algumas coisas dele e para nossa surpresa seu pai saiu da casa e fez questão que nós entrássemos na sua casa, ele falou da gratidão a Deus que tinha por nós ter falado do amor de Deus para o filho dele e contou uma experiência linda que estava sentado no sofá e seu filho chegou e desejou a Paz do Senhor ele não conteve as lagrimas e chorou contando o episodio e disse que seu filho Edson tem mudado em muitas atitudes e nos agradeceu muito e falamos coisas sobre Deus, enquanto isso Edson fez um creme com alho para comermos com torrada estava uma delicia, agradecemos a gentileza e continuamos nossa missão.
Então Edson ligou para a Kassia e combinou de irmos buscá-la, quando ela entrou no carro começou a cantar os louvores que estava tocando no carro, me chamou atenção então comecei a questioná-la sobre de onde ela conhecia os louvores e ela me disse que era desviada que já tinha sido batizada e que estava desviada, e que se desenteu com a sua mãe nisso as lagrimas começaram a descer e ela foi desabafando e contando um pouco da sua vida.
Eles ligaram para o Danilo que estava no terminal então fomos busca-lo e no caminho tocou a musica do Fernandinho Grandes Coisas e o Espirito Santo agindo, então Kassia fez o seguinte comentário essa musica é linda, e Edson respondeu foi essa musica que me chamou atenção na Praça, e quando eu olho para o lado, Caião estava extasiado falando em línguas de tanta presença de Deus.
Pegamos Danilo e seguimos para buscar o Tom no ITQ, deixei o Caio no ponto de ônibus e peguei o Tom no ITQ, nisso seguimos até a pizzaria, eles fizeram questão de que eu e o Tom fossemos comer pizza com eles, então fomos parar na pizzaria demos muitas risadas e conversamos bastante, o Tom começou uma conversa com a Kassia e logo ele começou a chorar e lembrar-se dos momentos bons com Jesus.
Terminamos de comer e estávamos indo embora, chegamos na casa do Edson e pedi pra fazer uma oração por eles, então agradeci a Deus por ter conhecido eles e orei por cada um, pedindo pra que Deus o abençoa – se e tudo foi lindo combinamos de ir no culto da Pascoa celebrar a Ressurreição de Cristo, Obrigado Deus por tudo que tem feito em nossas vidas.
Um abraço muda a vida não só de uma pessoa mais de muitas pessoas.


5 comentários:

Unknown disse...

Maravilhas faz o Senhor (FICO MARAVILHADA COM TANTA GRANDEZA) ooooooooooogloriaaaaaaaaaa

Kassia disse...

E para a Glória de Deus, estou de volta na casa da minha mae, e estamos todos bem novamente. E estou a cada dia mais perto de Deus .. e estou muito feliz com Tudo que esta acontendo em minha vida.. Deus me surpreende a cada momento . e tambem agradeço a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida como Diego. e o Tom... Deus Obrigada por tudo !!

Raquel Moreira disse...

Boa noite pessoal!!!!

Aqui quem vos escreve, é a mãe da Kássia.
Estou profundamente grata a Deus pelas vidas, que o Senhor colocou na vida de minha filha enquanto ela "esteve fora", não posso negar que foram 55 dias de muita espera e oração, vivendo somente aquilo que Deus nos fala através de Sua Palavra sobre o Filho Pródigo.
Para Honra, Glória e Louvor a Deus, nós vivemos uma grande experiência com tudo isso, e agradeço a Deus por nesse momento estar compartilhando com vcs essa nossa experiencia.

E digo a vcs, mães e pais:"Jamais desistam de seus sonhos, pq algo não deu certo, ou pq alguém disse p/ vc que não tem jeito...não deixe que palavras de derrota façam parte de suas vidas, e não aceite de modo algum que ninguém te aponte o dedo, pq Maior é o que está em nós do que o que está no mundo, e tudo que o Senhor prometeu Ele é Fiel p/ cumprir. Tão somente creia!"

Que Deus abençoe cada um de vcs que ao lerem essa pequena post, possam ter uma renovação da fé e da esperança.e se alguma uma situação está dizendo ao contrário lembre-se:...Deus é Fiel, e no momento certo Ele entregará a vc tudo aquilo que tens buscado.

Que a Paz, o Amor e a Comunhão do Santo Espirito possa alcançar cada vida, cada lar, cada familia nesse momento Em Nome de Jesu!!!!

Paz seja com todos vcs!!!

Raquel

Unknown disse...

Kassia querida .....fico mto feliz por essa obra que Deus esta fazendo em sua vida.... pode contar cmg tbm... estamos juntas nessa caminhada maravilhosa com Cristo!!!

Unknown disse...

Paz seja contigo tbm Raquel.....Gloria a Deus pela sua vida :) não ha outro como nosso Deus..Poderoso Deus..... oque para o homem é impossivel, para Deus é possivel!!! Deus te abençoe , e use sua vida a cada dia mais....