Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

Afem em ação!

  Bom dia pessoal, esse final de semana foi muito especial para nosso Ministério pois tivemos uma experiência linda com Deus, começamos nossos trabalhos de evangelismo no dia 02/03/2013 sábado, onde fomos na Praça em frente ao cic Sorocaba/SP.
   O combinado seria chegar na praça e no centro dela tocar violão e adorar ao Senhor no meio do povo sem abordagem apenas como impacto, porém o Espirito Santo agiu naquele lugar, estávamos nós louvando o Senhor quando de longe avistei um garoto, olhando fixamente para o grupo, seus olhinhos brilhavam de longe, e Deus falou comigo:
  Filho vai até o garoto!
  Então falei:
  Deus nós combinamos que não iriamos abordar ninguém, que só viríamos aqui para cantar louvores.
Então o Lauro diz:
  Larissa você quer compartilhar algo conosco, ela disse sim, e leu um versículo em Isáias    .
  Quando ela começou a ler senti o Espirito Santo me levando até o garoto, quando cheguei lá, abordei o garoto me apresentando, Meu nome é Diego sou do grupo de evangelismo AFEM e completei dizendo, que estava lá e Deus me conduziu até ele para dizer que ele o amava tanto que ele nem podia imaginar e pedi para dar um abraço nele, e assim começamos uma conversa.
  O menino se chama Edson, tem 18 anos, começou dizendo o quanto estava sendo importante aquele abraço e tudo o que estava acontecendo, chamei ele para roda e ele então foi meio tímido, mais se achegou a todos que estavam lá.
  Decidiram ir em uma vigília na casa de uma amiga nossa chamada Fernanda, então perguntei a ele se gostaria de ir conosco, e ele disse que sim, que pra surpresa de todos era na rua onde o Edson morava, como é lindo o amor de Deus.
  Chegamos na casa da Fernanda, e começamos a vigília, eu me prontifiquei a orar pelo nosso convidado e ele aceitou a oração.
  Nisso a vigília estava como no dia de Pentecostes, estávamos todos perplexos com o que Deus estava fazendo naquele local, então o nosso amigo Roger fez a seguinte pergunta a Edson:
 Você gostaria de aceitar Jesus como seu Único Salvador e a resposta foi sim, então Edson repetiu a oração feita por Roger, que para nossa alegria no final quando Edson disse, escreve o meu nome no livro da vida, ele caiu batizado no Espirito Santo, Deus foi perfeito, foi lindo uma experiência maravilhosa, mais não tinha acabado a obra do Senhor no domingo foi a igreja e já temos a data do  bastimo de Edson.
  Edson estava passando por diversas situações espirituais que desagradavam a Deus, se arrependeu e está caminhando para uma NOVA VIDA!JESUS PODE MUDAR A SUA HISTÓRIA TAMBÉM!



Um comentário:

Unknown disse...

Glória a Deuss !!!!!!!!!!